quarta-feira, dezembro 29, 2004

Meu próprio layout no Blogger

Eu estava precisando que o sistema de posts funciona-se só que o André Lima que faz a programação para mim, esta sem tempo. Vocês devem conhecer o Blogger com seus layuots padrões, só que eu queria o meu layout. Graças ao Tableless e CSS ficou muito fácil de mudar o layout do Blogger, assim posso usar o meu próprio e ter um sistema powerfull por traz, sem ter que programar uma linha.
Espero ver outros usando esta técnica e criando seus blogs e sites de conteúdo.

2 comentários:

Blogger Andre Garça disse...

está bacana!

meu site é todo feito por cima do sistema do blogger...
dá uma olhada:
www.cenacarioca.com.br

2:10 AM  
Blogger Roberto Tavares disse...

Eu vi, gostei muito... É uma boa forma de utilizar um bom sistema, só acho que devia manter os créditos do Blogger.

12:22 AM  

Postar um comentário


<< Voltar para Artigos

Html Validator (with Tidy) 0.3.1

Indicados